segunda-feira, 3 de agosto de 2015

O estado das coisas

Uma vez postei no facebook, que a vida tinha me dado muita musculatura para algumas coisas e flacidez para outras. No momento a flacidez me domina. 
Por ene motivos, não consigo trabalhar no meu atelier. 

Minha casa anda em obras e isto atrapalha, e muito o meu fazer. Mas não é só isso.
Mas, como padeço da síndrome das mãos agitadas, apesar de tudo, sempre tenho que fazer alguma coisa com elas, porque senão a tensão só piora.

A única coisa que tenho conseguido fazer é crochê e mesmo assim sem muita sequência. Projeto várias coisas, começo e passo para outra. Algumas eu consegui fazer quase que de imediato. Foi o caso destes pegadores de panelas. Talvez pelo fato de ser com um fio amigável (rsrsrsrs), o fio Pingouin Craft 3, porque ele é mais robusto e muito macio. 
Com poucas carreiras, e alguns episódios de The Good Wife, o trabalho estava concluído.

Mas, como diz o provérbio: – não há mal que sempre dure e bem que nunca acabe.



As meadas domadas, (https://instagram.com/ninadeoliv).

Nenhum comentário: