quarta-feira, 1 de abril de 2009

Tudo está em calma...

Às vezes o meu atelier fica assim, calminho calminho!


E me cerquei de coisas mimosas que ganhei e acho que me trazem boas energias.
Voilá...

Galeria...

Baguncinha básica

Panos quentes

Work in progress

Esta arara comprei em Gramado, quando estive lá pela primeira vez, em dezembro de 1986 (acho!)

Adoro esta bonequinha de palha de milho que ganhei da Clarinha Glock, há uns 15 anos.

Esta flor ganhei da Dani K, minha amiga carioca e mothern

Meus heróis não morreram de overdose

Tim tim! Este é meu companheiro nas horas alegres e tristes.
Mas aprecio com moderação, hehehehe.
A caixinha branca eu ganhei da Lili, minha amiga secreta e mothern.
Ela veio com uns brincos lindos e eu uso agora com os meus alfinetes.

2 comentários:

Unknown disse...

Oh, que cantinho especial. Adorei os panos quentes, os heróis, a bonequinha de palha. Vc é muito especial, Nina !
Beijos,
Fefê

Dani K disse...

oi, Nina, que bacana ver a flor daquele nosso encontro tão rapidinho no meio das suas coisas queridas, adorei. :)

escuta, você faz bolsa pra laptop? eu ando a fins de uma mas não gosto de nada que vejo por aí (e acharia chiquetérrimo ter uma peça única, claro) me manda um e-mail pra gente conversar sobre isso?

beijocas