terça-feira, 5 de maio de 2009

Caminho da índia

Ela é beeem mais do que aparece na foto. Infelizmente eu fotografei precariamente, porque precisava enviar para um grupo, que iria apreciar se poderia ser dada de presente à uma garota muito especial. Eu acreditava que faria fotos melhores depois, mas isto não se deu. Por sorte havia guardado estas três, porque acabei detonando com todos os arquivos da máquina, antes de baixar. Sniff!
Well, leite derramado é o nome do novo livro do Chico Buarque.
Aqui não temos tempo para isso.

Então, voilá!
Ela é de seda, linho, algodão e tafetá. E tem bordados feitos à mão
Outras estão na trilha...





Um comentário:

Mara Porto disse...

Oi Nina, tudo bem? Vi seu comentário no meu blog, as maçãs não são as mesmas não da Anelise Bredon, apesar de achar a loja muito linda, não vendo pra lojas.
Meu e-mail é liamaraporto@hotmail.com para qualquer duvida me escreva, bjs e obrigada.