terça-feira, 17 de novembro de 2009

Já é Natal?!

Então é natal...


Existem muitos tutorias e pap's na web destes enfeites. Porém se você não curte fazer este tipo de trabalho ou não tem tempo, mas gostaria imenso de tê-los, dirija-se ao nosso balcão de orçamentos – ninadeoliveira2008@gmail.com – e solicite.
Eu e os meus amigos duendes enviaremos ao quatro cantos del mondo, embalados um a um em papel de seda com cheirinho de alfazema. E você escolhe se quer que enviemos por sedex ou por pac (nãão, nada a ver com o PAC da Dilma hein?), ok?

3 comentários:

Xuxu disse...

Nina! Que fofura!!!
Amei! E ainda são perfumados?
Eu quero!!!
Já estou com toda a "japipoiada" montada aqui em casa desde a semana passada. Mas falta-me algo sweet assim! Me digue o qui que cê qué qui eu faço para encomendar?
Te ligo, ok?
Beijos, Xuxu.

Nina de Oliveira disse...

hahahaha Xuxu!
Se queres, queres. Se não queres diz.
Beijos

Xuxu disse...

Nina, o que são estes enfeitezinhos? Tipo uns sachetzinhos? Vou te ligar e combinamos! Bjs, Xuxu.