quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Primeira infância


A gente sabe que as crianças pequenininhas, adoram brincar com as embalagens dos presentes. Ou melhor, com qualquer embalagem ou caixinha. Os brinquedos, propriamente ditos, ficam para mais tarde. Nada como testar os dentinhos recem saídos numa tampa de pote de margarina.
Pois bem, eu preciso abrir meu coração: eu ainda continuo nesta fase, rsrsrs.
Adoro caixinhas e guardo todas que encontro pela frente.
Acho que na encarnação passada eu fui a rainha da sucata.
Como eu ainda não elaborei embalagens para presentes, quando alguma cliente compra uma peça e diz que é para presentear alguém, eu corro lá nos meus guardados ou no meu lixão(!) e acho sempre a caixinha que tem o tamanho certo para o que se propõe.


Estas duas que enfeitei, levaram dentro esta flor e este colar.



E vocês, ficariam ofendidas em receber presentes em uma caixinha reciclada?

Kisses kisses

Nenhum comentário: