terça-feira, 11 de outubro de 2011

The book is on the table


Acho que não existe coisa mais prazerosa na vida, do que ver o trabalho da gente compartilhado e fazendo sua própria história. Como se fosse um filho depois que cresce e ganha o mundo.
Em 2007 eu fiz um curso de patchwork e depois disso comecei a fazer bolsas. Parece, muitas vezes, que são psicografadas,
tal a maneira como "baixam" em mim
Mas, minha profissão ainda é de designer gráfica e quando surgiu a oportunidade de juntar as duas faces que me habitam, foi maravilhoso.
A Clô Barcellos, da Editora Libretos, me pediu um tempo atrás que fizesse um "paninho" em patchwork e o quiltasse.
Era para ser a capa de um livro de receitas.
Bem, o paninho foi feito, a terra girou em torno do sol
algumas voltas e aqui está ele, o livro.
Lindamente editado pela Clô, que além de ser dona da editora,
é uma baita artista gráfica também.
O paninho é meu, mas a capa é dela.
As vinhetinhas bordadas, de dentro do livro,
também são minhas, mas as receitas e
a historinha de vida são da Lei Peccin Carvalho.
Quando tiver mais imagens, as colocarei aqui.
Espero que gostem!:D


Nenhum comentário: