terça-feira, 1 de maio de 2012

Eu vou mostrar...

... para todos vocês, que o meu blog ainda respiraaaa. 
Uau!! Depois de praticamente um mês de ausência, eis me aqui.
A minha produção é pequena e é feita apenas por mim. Então, como ouvi de um sábio certa vez – "Sou só um só, fia!", o motivo do afastamento é este.
Bem, trago-vos boas novas blusinhas, que irei mostrando ao longo da semana.
São lindas, românticas e modernas. 
Espero que curtam e caso queiram fazer um orçamento, o email é este ninadeoliveira2008@gmail.com

As fotos não ficaram boas porque a luz e o local não favoreciam.

De que tamanho é seu coração?

Largo? Grande? Profundo?


Sim? Pois foi o que eu pensei.


Então veja que graça ficou esta blusa, com este enorme coração de rendinha, 
aplicado no meio do peito. 
Ah, caso não fique claro, ela é preta, tá?



Indispónível

Esta é beje bem clarinho e tem aplicação de um tecido japonês tudo de bom. 
Cheio de coraçõezinhos.


Tem a bossa de um zíper atravessando-a



 e punho tulipa nas mangas.











Voilá!


Um comentário:

Fernanda Sahira disse...

Que lindo ficou a preta um luxo só, vc é muito criativa,
Nina tentei te ligar algumas vezes teu fone mudou? esta dando sempre fora da aerea pra mim, o que eu tenho é um vivo...Mandei msg ontem...

Beijokas

Fer