quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Red velvet

O motivo maior de ter começado este blog 
foi o fato de ter começado a fazer bolsas de tecido. 
Mas não fiquei só nelas, porém quando faço uma e coloco as fotos aqui, é um dos meus melhores momentos. 
Esta bolsa é minha. Sim, minha mesmo.
Mas eu adorei a minha bolsa e por isso vou compartilhar com vocês.
Ela é grande, espaçosa internamente e muito fácil de carregar.
Gosto de bolsas de alças curtas, pois carrego nos ombros ou pela mão.
Ela tem o fundo matelassado e é toda estruturada.
Também tem as alças de metal (que eu pintei com esmalte de unha preto) que quando dá na telha, pego a bolsa por ali.
Confeccionada em um veludo vermelho maravilhoso. É veludo de estofamento, portanto bem grosso e eu ganhei de uma amada amiga. Lindo lindo!!!
Tem contornos em cetim preto e flores aplicadas.
Forro em tecido 100% algodão, com bolsos de zíper e elastico.
Deixo as fotos e a dica de fazer a encomenda pelo email, ok?









Nenhum comentário: