terça-feira, 3 de setembro de 2013

Cores, colores, colares

Muitos colares coloridos estão saindo da fornalha.
daqui a pouco a primavera chega e as flores enfeitarão os pescocinhos e colos, 
deixando-os mais charmosos ainda.
Duvida? Então espie só.





Tem um que já é meu, tá?
Quem for ao Sarau amigos da Alice , que acontece hoje de noite, vai saber. 
Os outros estarão lá para você levar para casa, ok?

Atendendo aos pedidos, tirei a verificação de palavras na moderação dos comentários. Por favor me avisem se a dificuldade em comentar continuar. Mande email (ninadeoliveira2008@gmail.com) ou via facebook. Obrigada.


Serviço:

O Sarau Amigos da Alice, promovido pela Agência Livre para Informação, Cidadania e Educação (Alice) apresentará o Bazar dos Arteiros com obras dos consagrados cartunistas Santiago, Moa e Uberti; do fotógrafo Luiz Abreu; dos artistas plásticos Amaro Abreu, Marcelo Monteiro e José Ernani Melo Chaves; e da artesã Nina de Oliveira.
Além de terem acesso a originais ou reproduções a preços sociais, os participantes ouvirão a apresentação dos violonistas Vinicius Corrêa e Cláudio Veiga - integrantes do grupo Batuque de Cordas - e a voz e o violão de Cristiano Hansenn. Também posarão para fotos, com a finalidade de montar o um grande painel de retratos, batizado "Caródromo Amigos da Alice". Com 14 anos de vida, a Alice trabalha pelo direito à comunicação, desenvolvendo projetos nacionais e regionais nas áreas de recuperação da memória e das culturas de populações marginalizadas - incluindo os sem-teto de Porto Alegre, responsáveis pelo Jornal Boca de Rua.

MEME Santo de Casa Estação Cultural
Rua Lopo Gonçalves, 176, 90050-350 Porto Alegre

Um comentário:

Anônimo disse...

Que chic!!! - Luiz Antonio