sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Coração de Jesus











Tenho por hábito, batizar as bolsas que faço, com algum nome que surge na hora em que foi "concebida" ou terminada.

O nome desta surgiu quando eu estava (precariamente) fotografando-a.

Este veludo vermelho, junto com o crochê bem colorido, as fitinhas dos zíperes, a rendinha preta, os mini pompons e os galões, me lembraram aqueles estandartes de festa junina, que via muito quando era criança, nas casas. Cada casa tinha o seu santo de devoção, no mastro, em frente à casa.

E a bolsa me lembrou estes estandartes. No caso, o do Coração de Jesus.

Ela é uma bolsa bem ampla, quase quadrada, com dimensões próximas dos 40 cm. Esqueci de medir. Sempre esqueço, aliás.

Tem dois bolsos internos, um com zíper e outro com elástico.


Cabe notebook, tablet e smartphone.


Cabe o mundo, gente!

Ela é toda estrututada e macia que só sentindo.


Está disponível.

Orçamento pelo email ninadeoliveira2008@gmail.com

Um comentário:

Rebeca disse...

Essa eu não gostei: AMEI!!!!!! E é super boho, é?