quarta-feira, 15 de abril de 2015

A mala legal

Você tem um nenê?
Vai ter um por agora?

Você vai dormir na casa do namorado.
Você vai dormir na casa da namorada. Por que não, né?

Você faz viagens nos finais de semana?

Você carrega muitos livros e notebook pra lá e para cá?

Bem, então esta bolsa foi fita para você.

Super espaçosa, estruturada, com bolsões internos e bolsos externos.
Forro fofo e querido. Alças fixas e removível.













Medidas aproximadas:
altura 30 cm sem alças e 46 cm com alças
largura 40 cm, base e fundo 40 cm X 16 cm


E aqui o casal, Javiera e Tomás, que esperam o Santiago e levarão as coisinhas dele nesta bonita e necessária bolsa.

2 comentários:

Ana Paula Barbosa disse...

Olá gostaria de saber se você costura pra fora?

Nina de Oliveira disse...

Oi Ana Paula!
Que tipo de costura você quer saber?
Eu faço bolsas de tecido também sob encomenda, tá?
Bjs