terça-feira, 17 de maio de 2016

É outono ainda!!!

Ainda estamos na metade do outono, mas está fazendo frrrrio. Muito!

Sendo assim, nada como pensar e usar roupas quentinhas e acessórios mais ainda, não?
Estas golinhas são tudo de bom, pois esquentam muito bem o pescoço e não fazem volume sob o casaco. 
E têm a vantagem de serem fáceis de levar na bolsa.

Neste post eu repico algumas que já foram publicadas e vendidas, 
mas que podem servir de inspiração para você fazer o seu pedido, ok?



Disponível

Indisponível


 
Vanessa Gil modelando nas fotos, acima e abaixo


  
Rosane Tremea (minha comadre) e a sua linda sobrinha Thaís Tremea, lá pelos idos de 2010,
A gola de lã vermelha, que eu bordei, não fotografei os pormenores, infelizmente.


Na falta de outra modelo, eu mesmo me fotografei para mostrar esta, que é uma das minhas preferidas.


E a prova de que está fazendo muito frio, mesmo!!!


2 comentários:

suzana disse...

Todas muito estilosas...amei....são lindas.

Nina de Oliveira disse...

Obrigada pela visita, Suzaninha!
Que bom que você gostou.
Beijos