terça-feira, 13 de setembro de 2016

Sobre as lembranças


Minha comadre e amiga fez aniversário e eu, sinceramente, não sabia com o que eu iria presentá-la. Daí que me passou pela cabeça, que eu poderia dá-la de presente para ela mesma. Como??? 
Em forma de foto, oras. E de foto com bordado. Pedi para ela uma foto dela criança ou uma foto linda, que ela tem da mãe. Mas acho que por medo do que eu iria fazer, ela me deu a foto dela mesma.
Bem, o resultado foi este aqui.





Abaixo, já na casinha da sua dona.


2 comentários:

Unknown disse...

Olá Nina, vi este uadro pessoalmente e gostaria de ver contigo a possibilidade de fazer uma peça. Como podemos conversar? Obrigada

Nina de Oliveira disse...

Fernanda, mil desculpas mas não tinha visto teu comentário.
Você pode me mandar um email?
ninadeoliveira2008@gmail.com

Beijos