segunda-feira, 9 de março de 2009

Da série In my life - by Beatles

Como diz a canção...
Tem lugares que me lembram minha vida
aonde andei...

Não pude deixar de fotografar esta alfaiataria, pois sabia que ali estava materializado um momento da minha infância que talvez nunca mais se repita, infelizmente. Acho que é o tipo de coisa que esta de fato (daria até para fazer um trocadilho com o portugues de portugal, porque lá, fato é roupa) por um fio (de linha - ai! hoje o santo trocadilhô me pegô seu doutô).

Ela estava lá, numa travessa da Rua Augusta, em São Paulo. Eu saía do Shopping Frei Caneca e passava por ali, quando me deparei com esta vitrine. Havia dois alfaiates trabalhando, mas confesso que não tive coragem de me aventurar em muitos cliques. Fiz apenas este e me mandei com o coração pulando.

... retratos de um filme em branco e preto
que o tempo levou e o ventro traz...

Nenhum comentário: