quinta-feira, 21 de março de 2013

Repaginada

Tenho tanta urgência pelo hoje e pelo agora, que vivo me esquecendo do antes.
Então sempre que tenho que dar uma repaginada em alguma coisa, fico sem a foto do antes. Raríssimas vezes me lembro de fotografar o objeto antes da mudança.
Assim foi com esta blusa jeans. Ela tinha um jeitão de camisa meio sem graça, que fazia a dona dela não gostar muito.
Tinha uma gola e lapelas de bolsos, porém sem os bolsos.
Eu inverti. Tirei as lapelas e acrescentei os bolsos. Também tirei a gola. Fiz as tiras da frente com o mesmo tecido dos bolsos. Coloquei botõezinhos pretos com linha branca para dar mais bossa.
Também apliquei este bordado inglês junto com esta fita toda diferente.
O importante é que a freguesa ficou contente.

E você, acha que vale a pena dar uma modificada no que não está lá muito bonito?






Um comentário:

Si disse...

Ficou muito linda, Nina!