quinta-feira, 7 de março de 2013

São tantas coisinhas miúdas

Chegou a vez das coisas pequenas.
São bolsinhas para moedas ou o que couber nelas e saquinhos para óculos, .
Os saquinhos são recheados com manta acrílica e quiltados. 
E como dá para notar pelas fotos, todos são ricamente forrados com tecidinhos mimosos.
As bolsinhas foram crochetadas por mim e fecham com uma flor estilizada de feltro em várias camadas, 
finalizando com um colchete vintage ;))

Tudo feito a mão











Esta capinha para fones de ouvido eu fiz para mim, mas posso fazer para você também, tá?



Qualquer pedido pode ser feito pelo email ninadeoliveira2008@gmail.com

Um comentário:

Pri Helmberger disse...

Olá, Nina
Obrigada pela visita lá no Costuramor.
Eu fico feliz por algumas leitoras terem se identificado.
Imaginei que isso aconteceria.
O meu post foi mais um desabafo, um pedido de sugestão porque amo meu hobby e não quero abandoná-lo, acho que é só uma fase.
Eu não te vi no meu Twitter. Me siga por lá se quiser (@pricosturamor).
Eu moro na Alemanha.
Gostei das bolsinhas, especialmente o porta óculos.
Beijinhos