terça-feira, 15 de março de 2016

Meu tapete voador


Já terminei o tapete faz algumas semanas. 
Fotografei, mas ainda não tinha tido tempo para postar.
Mas agora vai. Meu blog anda tão abandonadinho, né? Apesar de estar trabalhando bastante no atelier,  não tenho publicado. Aconteceram várias coisas em 2015, coisas muito boas e coisas muito ruins, que me neutralizaram, de uma certa forma. Então, acabei fazendo várias coisas para a casa, mas nada para as clientes queridas e fieis.

Tenho várias peças prontas agora, mas ainda não as fotografei. 
Well,estou de volta e irei postando na medida do possível, tá bom?

Voltando ao tapete: ele foi feito com aquele fio de malha (camiseta) e eu gosto de usar o nome em espanhol, que é trapillo. Lá pelas tantas fica ruim de trabalhar com ele, pois vai ficando bem pesado.
Mas eu gostei do resultado e assim, minha casa vai ficando bastante colorida, do jeito que eu gosto.
E você, gostou?





Nenhum comentário: