terça-feira, 4 de outubro de 2016

Vamos cobrir o mundo com pompom


Ouvi dizer por aí que pompom é tendência. Alguém confirma? Isto é só uma brincadeirinha, porque pompom sempre será tendenciosamente tudo de bom. São muitas combinações e muitas possibilidades. 
Estou fazendo estes fios de pompons, porque dá para usar como quiser e também pode-se tirar o pompom do fio e aplicar aonde for do gosto da pessoa. 

Pompom é gostoso de fazer mas é também meio chatinho. 
É fácil, porém nem todos têm tempo ou paciência suficientes para executar. 
As fotos não fazem jus ao resultado. 
Hoje eu não estava nos meus melhores momentos para fotografar.


Ele combina com parede, com sofá, com porta e também com a Frida Kahlo. 

A bolsa, que está disponível, é a prova viva de que, esta bolinha macia, pode ser aplicada em qualquer objeto. Já está nas minhas orações um tapete de pompom. Será que dou conta?
Caso você queira falar sobre eles, me mande um email, tá bom?






Nenhum comentário: