segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Ah, o crochet

De novo ele aqui. Adoro fazer crochet. Só não faço mais porque sou muito demorada nesta técnica. Mas sempre fiquei muito impressionada com o poder de entrelaçamento da pequena agulha com a linha, resultando numa trama muito longeva.
Sempre tenho alguma coisa sendo crochetada. Quando termino de costurar, muitas vezes na alta madrugada, para dar uma "relaxada" antes de dormir, faço um pouquinho de crochet. E agora, alguns frutos destes momentos, estão dando as caras por aqui, como esta carteira, que também pode ser usada como uma bolsinha de mão.
Eu, particulamente, adorei.
Espero que você também.







Disponível




Todas as peças que estão publicadas neste blog, foram executadas por mim e todas são feitas a mão. Acho que isto é um diferencial num mundo tão industrializado e massificado. Portanto,  nunca terão a "perfeição" de um ítem feito por uma máquina e em série. Mesmo que eu use o mesmo molde, certamente as peças nunca serão iguais. Como um ponto feito a mão também não será igual ao seu vizinho. Meus produtos são handmade e como tal devem ser encarados. Eu os faço com imenso prazer e dedicação, 
mas não procuro deixá-los com "cara de quem saiu da fábrica".

Nenhum comentário: