sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Entrevero de cordas*

Este é um colar concebido na proposta dos  máxi colares.
Ele é despojado, descontraído, mas tem uma levada elegante.
Em cores que combinam absolutamente com tudo, fica lindo com vestidos, 
camisas ou camisetas.



Disponível

Todas as peças que estão publicadas neste blog, foram executadas por mim e todas são feitas a mão. Acho que isto é um diferencial num mundo tão industrializado e massificado. Portanto,  nunca terão a "perfeição" de um ítem feito por uma máquina e em série. Mesmo que eu use o mesmo molde, certamente as peças nunca serão iguais. Como um ponto feito a mão também não será igual ao seu vizinho. Meus produtos são handmade e como tal devem ser encarados. Eu os faço com imenso prazer e dedicação, 
mas não procuro deixá-los com "cara de quem saiu da fábrica".

Nenhum comentário: