quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Ouro dourado

Esta bolsinha de mão, que tem um jeito de carteira, clutch ou purse. 
Tanto faz. O que importa mesmo é que ela é muito linda e poderá carregar suas coisinhas mais preciosas para a balada, casamento ou coquetel.
Feita em crochê, tem forro de tecido de algodão e é toda estruturada. 
Fecho imantado e corrente dourada.





Todas as peças que estão publicadas neste blog, foram executadas por mim e todas são feitas a mão. Acho que isto é um diferencial num mundo tão industrializado e massificado. Portanto,  nunca terão a "perfeição" de um ítem feito por uma máquina e em série. Mesmo que eu use o mesmo molde, certamente as peças nunca serão iguais. Como um ponto feito a mão também não será igual ao seu vizinho. Meus produtos são handmade e como tal devem ser encarados. Eu os faço com imenso prazer e dedicação, 
mas não procuro deixá-los com "cara de quem saiu da fábrica".

Nenhum comentário: